Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, fale conosco informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone
- Estiverem acompanhadas com a cópia da nota fiscal
- Estiverem com todas as etiquetas afixadas e intactas
- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas
- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza
TROCA POR DEFEITO:
Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:
- Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.
Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:
- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos
- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
- Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
CANCELAMENTO DA COMPRA:
Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias.
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
DIREITOS DO CONSUMIDOR:
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm